fbpx
Antes de adicionar seu primeiro produto, vamos nos familiarizar em como funcionam os atributos, tags e categorias de produto. Categorias de produtos As categorias e tags de produtos funcionam da mesma maneira que as categorias e tags normais que você tem ao escrever posts no WordPress. Elas podem ser criadas,
Vá para WooCommerce > Produtos > Adicionar novo. Você então tem uma interface familiar e imediatamente deve se sentir em casa. Insira o Título e a Descrição do produto. Vá para o painel de Dados do produto e selecione baixável (digital) ou virtual (serviço), se aplicável.
s imagens são medidas e definidas em pixels. Observe que o primeiro número é a largura e o segundo é a altura. Recomendamos organizar suas imagens em uma pasta offline e manter um backup, caso você precise delas no futuro ou altere erroneamente uma e deseje voltar ao original. Tipos
No lado direito do painel Adicionar novo produto, existe a categorias de produto nas quais você pode colocar o seu produto, similar a um post padrão do WordPress. Você também pode atribuir tags de produtos da mesma maneira.
Categorias de produtos As categorias de produtos são a principal maneira de agrupar produtos com características similares. Você também pode adicionar subcategorias, se desejar. Por exemplo, se vende roupas, você pode ter “camisetas”, “moletons” e “calças” como categorias.
Produtos variáveis são um tipo de produto no WooCommerce que permite que você ofereça um conjunto de variações de um produto, com controle sobre os preços, estoque, imagem e outros mais para cada variação. Eles podem ser usados ​​para um produto como uma camisa, onde você pode oferecer um tamanho
Os produtos podem ser Relacionados entre eles de três maneiras: Aumentar vendas, Venda cruzada ou por terem as mesmas tags ou categorias. Para adicionar Aumentar vendas ou Venda cruzada em um produto: Vá para WooCommerce > Produtos e selecione o produto que deseja exibir Aumentar vendas ou Venda cruzada. Role
Os pedidos são criados quando um cliente conclui o processo de finalização de compra e ficam visíveis para os usuários somente com as funções de Administrador e Gerente de Loja. Cada pedido recebe um único ID de Pedido. Status dos pedidos Um pedido também tem um Status. Os status do
O Análises do WooCommerce é uma nova ferramenta de análise de dados e relatórios para ajudar você a gerenciar sua loja WooCommerce. O conjunto apresenta nove novos relatórios, juntamente com ferramentas de segmentação e filtros avançados, a capacidade de baixar todos os dados para CSV e um painel personalizável para
Vá para “Smart Slider” e clique no slider em que deseja adicionar a imagem, ou crie um novo slider seguindo os passos mencionados anteriormente.
Cupons são uma ótima maneira de oferecer descontos e recompensas aos seus clientes e podem ajudar a promover as vendas em sua loja. Para usar os cupons com o WooCommerce. Vá para: Marketing > cupons Selecione a caixa de seleção para Ativar o uso de código de cupons. Salve as
Imagens pesadas podem impactar significativamente a velocidade de carregamento de um site, afetando diretamente a experiência do usuário e o desempenho nas buscas. Em um ambiente de e-commerce como WooCommerce, esse impacto é ainda mais crítico, visto que a velocidade do site está diretamente relacionada à taxa de conversão e